Jovem Aprendiz McDonald’s – Informações e vagas

Jovem Aprendiz McDonald’s – Informações e vagas

Anúncios

Muitas oportunidades estão à disposição dos jovens que querem iniciar uma carreira. O programa Jovem Aprendiz proposto pelo Governo Federal e adaptado em várias empresas nacionais e multinacionais, é a chance para alcançar essa oportunidade. Não fique parado ai, confira a seguir sobre o Jovem Aprendiz McDonald’s 2019 e faça logo a sua inscrição.

Sobre McDonald’s

Anúncios

O McDonald’s surgiu em 1937, na Califórnia, nos Estados Unidos, quando os irmãos Dick e Mac McDonald abriram uma barraca de cachorro-quente. O McDonald’s se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento realizado aos clientes, por isso é líder no segmento de serviços rápido de alimentação.

Atualmente, o McDonald’s está presente em 119 países, com mais de 36 mil restaurantes, que empregam juntos dois milhões de trabalhadores. Esses números, alimentam diariamente mais de 70 milhões de clientes.

O primeiro restaurante do Brasil chegou em 1979, no Rio de Janeiro, em Copacabana. No Brasil, o McDonald’s Delivery chegou em 2007 através da Arcos Dourados, que é a máster franqueada da marca Mc Donalds na América Latina.

O McDonald’s é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e um dos maiores empregadores de jovens no país. Por isso, é uma ótima oportunidade para os jovens que desejam um emprego. Continue a leitura sobre o Jovem Aprendiz McDonald’s 2019.

Benefícios

Quando o candidato se torna Jovem Aprendiz McDonald’s 2019, o mesmo tem direito a vários benefícios, de acordo com a Lei da Aprendizagem e com a política de trabalho da empresa. Embora não sejam divulgados oficialmente pela McDonald’s, os benefícios existem e você confere a seguir:

– Curso de capacitação profissional;

– Carteira de trabalho assinada;

– Salário pago mensalmente;

– 13º Salário;

– FGTS;

– Férias remuneradas no período das férias escolares;

– Vale – transporte;

– Vale – alimentação;

– Plano de Saúde;

– Assistência Odontológica;

– Seguro desemprego.

A partir da contratação do Jovem Aprendiz McDonalds, a empresa oferece um sólido treinamento para seus funcionários, além de plano de carreira e uma série de benefícios, conforme citados acima. O treinamento não se restringe ao ensino das atividades da cozinha, você aprende a lidar com todas as áreas do restaurante.

Como resultado do incentivo ao estudo e ao aprimoramento profissional, a empresa se orgulha do fato de que mais da metade dos gerentes responsáveis pelos restaurantes começaram como Jovem Aprendiz, primeiro degrau da hierarquia profissional no McDonald’s.

Além de todos os benefícios citados acima, o McDonalds ainda disponibiliza de vários incentivos para o Jovem Aprendiz McDonald’s 2019. Confira:

– Destaque do mês: você pode ser eleito pelos seus colegas como o funcionário destaque do mês e receber um almoço com seus pais, além de uma quantia em dinheiro.

– Programa All Star: você pode competir com seus colegas como o melhor funcionário da estação do trabalho. Além de ser conhecido como o melhor do Brasil, o funcionário ainda recebe como incentivo uma bolsa de estudos.

– Voice of McDonald’s: é um concurso de talentos aberto para todos os funcionários da rede McDonald’s, você pode soltar a voz. A final do concurso acontece nos Estados Unidos, e os finalistas ganham a viagem com direito a acompanhante.

Requisitos

O programa Jovem Aprendiz McDonald’s 2019 oferece um ambiente de trabalho para o desenvolvimento e aprendizado dos estudantes interessados em iniciar uma carreira. Por isso, não é necessário ter experiência para participar. A empresa orientará todo o aprendizado dos jovens.

Mas, antes de realizar a inscrição no Jovem Aprendiz McDonald’s 2019, é preciso cumprir alguns requisitos exigidos pela empresa. O Jovem Aprendiz McDonald’s 2019 faz parte do programa de aprendizagem do Governo Federal, amparado por lei federal.

As vagas são exclusivas para jovens, que devem obedecer algumas exigências, confira:

– O candidato interessado deve ter idade entre 16 e 24 anos;

– Deve ser estudante do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio;

– É necessário ter uma boa frequência escolar;

– Desde que atenda a faixa etária exigida, os interessados podem ainda possuir formação completa no Ensino Fundamental e Ensino Médio.

– É preciso ainda ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho diária que é de 6 a 8 horas.

Inscrições

Trabalhar em uma empresa tão renomada quando a McDonald’s é fácil. Basta atender as exigências expressas anteriormente e ter interesse. O cadastro no Jovem Aprendiz McDonald’s 2019 deverá ser realizado exclusivamente no site oficial da empresa, através do link direto www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo

Após abrir o site, é só clicar na área de Jovem Aprendiz. Após ler todos os requisitos, benefícios e incentivos oferecidos pelo McDonald’s para o Jovem Aprendiz McDonald’s 2019, é só clicar em Candidatura e para Cadastrar um novo currículo.

É conveniente ter à mão os dados relevantes de sua formação e histórico profissional, pois você fornecerá informações para compor um currículo completo. Se você já preparou um currículo no computador, você pode usar os recursos de “copiar e colar” para copiar trechos de um para o outro. Inicie o cadastramento criando uma identificação/login . Cadastre seu currículo, e observe todos os dados inseridos, pois é através dele que a empresa entrará em contato através do e-mail ou telefone cadastrados. Faça a sua inscrição e boa sorte Jovem Aprendiz McDonald’s 2019.

Rolar para cima