Jovem Aprendiz Leader – Informações e vagas

Jovem Aprendiz Leader – Informações e vagas

Anúncios

Para você jovem que busca ingressar no mercado de trabalho e se acha incapacitado por ainda não ter muita experiência.

Venha ser um Jovem Aprendiz de uma empresa que confia no potencial dos jovens e oferece diversas vagas para Jovens Aprendizes. Estamos falando da Leader!

Anúncios

História da empresa

A história da empresa vem desde quando dois irmãos, Newton Laêncio e José Laêncio, juntamente com seu tio Omar criaram um bazar que vendia produtos em geral. Este bazar ficou conhecido como Bazar Leader.

As estratégias de vendas utilizadas pelos três era muito funcional, pois buscavam trazer clientes para conhecer o estabelecimento e acabava criando um vínculo profissional com eles.

Devido à grande atenção que os clientes recebiam o negócio começou a ganhar escala e rapidamente se multiplicou e acabou virando loja.

Conhecendo a empresa

A Leader conta com mais de oitenta lojas próprias espalhadas em grande parte do território nacional. Presente em oito estados do Brasil, a empresa tem mais de cinco mil colaboradores e milhares de clientes.

A Leader foi fundada no início da década de 1950, tendo sua primeira loja própria no estado do Rio de Janeiro. Hoje a empresa conta com filiais na Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Diferencial da empresa

Sem dúvidas, um dos grandes diferenciais da Leader é que a empresa, desde o seu início, foca bastante nos consumidores das classes C e D.

O grande crescimento da empresa aconteceu devido a sua preocupação com seus clientes e buscava fazer com que seus produtos fossem acessíveis a todos os públicos.

A grande força da empresa foi construída devido ao conhecimento adquirido com seus clientes de diversas classes sociais. Isso pelo fato de suas vendas terrem sido iniciadas em um bazar de família.

Hoje a empresa é uma das poucas empresas nacionais que é capaz de disputar mercado com grandes empresas multinacionais. 

Mudanças na empresa

Até o ano de 2004 a empresa era conhecida como Leader Magazine, nesse ano foi criado um slogan que ficou muito conhecido e a empresa passou a ser tratada como Leader.

Até meados do ano de 2006 Leader e Leader Magazine eram tratadas com indiferenças, mas com a confecção de um novo logotipo o nome Leader foi oficializado.

Plano de crescimento

O plano de crescimento da empresa passa pelo propósito de centralizar suas operações. Onde as mercadorias que eram recebidas pelos fornecedores passassem a ter uma sede central que focassem na administração e no depósito de mercadorias.

Crescimento

Recentemente a Leader adquiriu uma rede de lojas com mais de 70 pontos de distribuição na região Sul.  Com o investimento a Leader e a Seller tornaram-se o Grupo Leader.

Com os investimentos feitos no ano de 2019 a empresa passou a ser vista por grandes empresas em diversos setores, além de conseguir parcerias grandes que buscam a referência no mercado de varejo.

Também foi adquirido um espaço de vinte mil metros quadrados em Pavuna/RJ, onde parte do depósito pode ser transferido para o novo ponto de vendas.

Leader Card

Houve uma mudança importante no Leader Card recentemente. O setor ganhou sua própria equipe, deixando de ser apenas um cartão para financiar produtos e se tornando uma poderosa ferramenta para os clientes.

Com esse novo formato é possível a utilização de diversos serviços como: Capitalização, seguro-desemprego, saúde, etc.

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz

  • Ter no mínimo 14 e no máximo 24 anos.
  • Cursar Ensino Fundamental ou Médio;
  • Poder cumprir uma carga horária de 6 a 8 horas por dia;
  • Ainda não ter participado de aprendizado em nenhuma empresa.

Como se tornar um Jovem Aprendiz Leader

Se você gostaria de se tornar um Jovem Aprendiz Leader deve ficar por dentro da Lei de Aprendizagem, bem como estudar os requisitos exigidos pela empresa.

  • As vagas são destinadas aos jovens que que ainda não estão inseridos no mercado de trabalho;
  • O Jovem Aprendiz deve ser incentivado a não abandonar seus estudos.

O Jovem Aprendiz Leader conta com todos os benefícios da Lei do Aprendizado. O contrato pode ser de no máximo dois anos.

Benefícios do Jovem Aprendiz Leader

O Jovem Aprendiz Leader irá receber todos os benefícios de acordo com a Lei da Aprendizagem e será tratado como um funcionário da empresa. Alguns benefícios são:

  • Décimo terceiro salário;
  • Salário em dia;
  • Assinatura da carteira de trabalho;
  • Férias (estas, devem ser no mesmo período das férias escolares);
  • FGTS;
  • Curso profissionalizante;
  • Seguro desemprego;
  • Vale-transporte.

Além dos benefícios impostos por lei, o Jovem Aprendiz Leader também irá ganhar muita experiência atuando com profissionais de uma das maiores redes varejistas do país.

Onde o Jovem Aprendiz Leader pode atuar

  • Atendente comercial: responsável por atender as pessoas em uma empresa. Ideal para quem não tem dificuldade de comunicação e conhecimento básico em informática.
  • Operador de Call Center: é um porta voz da empresa que deve se preocupar com a imagem dela.
  • Visual Merchandising: Trabalha a fim de conseguir atrair mais clientes para um estabelecimento.
  • Atendente: trabalha com atendimento direto aos clientes, seja recepcionando ou apresentando os produtos da empresa.

Inscrição para Jovem Aprendiz Leader

Se você deseja se tornar Jovem Aprendiz Leader deve acessar o site da empresa e seguir um passo a passo bem simples:

  • Entre no site www.lojasleader.com.br;
  • Navegue até o menu “fale conosco”;
  • Clique no link “Trabalhe com a gente
  • Realize o seu cadastro;
  • Cadastre o seu Curriculum;
  • Conclua sua inscrição;
  • Aguarde a sua convocação.

Um Jovem Aprendiz Leader pode receber em média 547 reais ao mês, além de todos os benefícios da Lei do Aprendizado.

Colaboradores Leader

A empresa conta com aproximadamente cinco mil e quinhentos colaboradores, com os mais variados tipos de perfis.

A Leader busca sempre valorizar ao máximo a relação e o vínculo profissional com seus empregados, promovendo e estimulando trabalhos em equipes, assim, cada um se torna mais talentoso individualmente, bem como transmissor de conhecimento para com seus colegas de trabalho.

A gestão da empresa é uma das mais modernas do país, buscando sempre inovações para seus profissionais. Além de tudo, o ambiente de trabalho é extremamente ético e respeitoso.

Rolar para cima