Jovem Aprendiz Hering – Informações e vagas

Jovem Aprendiz Hering – Informações e vagas

Anúncios

Ser Jovem Aprendiz na Hering é uma experiência incrível pelo mundo das tendências de moda e conforto. Isto porque, a empresa apresenta diversos produtos em torno disto em um time especial.

Apesar disso precisamos salientar que a Hering é uma franquia, portanto muitas lojas acabam não utilizando o programa jovem aprendiz e mudando um pouco a relação da cultura da empresa.

Anúncios

Entretanto, trabalhar na Hering em qualquer das áreas é uma oportunidade muito bacana para o jovem que está em busca de trabalho e quer ingressar em alguma carreira.

Sobre a Hering e o Programa Jovem Aprendiz

A Hering é uma empresa brasileira que atua no ramo do vestuário. Como dito anteriormente, ela abre oportunidade para o programa Jovem Aprendiz Hering.

Contudo, este programa atrelado a lei da aprendizagem trás oportunidade para centenas de jovens em busca do primeiro emprego.

Portanto, se você deseja saber como ingressar de jovem aprendiz na Hering, fique atento a todo este artigo e saiba que esta chance pode ser sua!

Ao longo do conteúdo vamos explicar de forma clara como é feito a inscrição para o programa assim como os benefícios e requisitos da participação.

Contudo, em primeiro lugar lembre-se que com o Jovem Aprendiz Hering você conquista uma vaga no mercado de trabalho, cursos profissionalizantes e até mesmo a chance de efetivação na empresa.

Como funciona o Jovem Aprendiz Hering?

O Jovem Aprendiz é um programa da Lei da Aprendizagem, criado pelo Governo Federal, que busca colocar no mercado de trabalho jovens que não possuem experiência profissional e que desejam o seu primeiro emprego.

O programa realiza parceria com diversas empresas de médio e grande porte, como é o caso do Jovem Aprendiz Hering.

A relação que a empresa tem com o funcionário é incrível e segundo pesquisas, a satisfação do trabalhador Hering é muito boa.

Segundo eles, os salários são compatíveis com cada função e sua região e o Jovem Aprendiz Hering também será recompensado de acordo as mesmas regras.

Além disso, a empresa tem um grande potencial de mercado, pois já é consolidada a anos, ou seja, uma empresa nacional e perpetuada no seu currículo para crescer ainda mais no mercado de trabalho.

Requisitos do Jovem Aprendiz Hering

Para ser um jovem aprendiz Hering, é necessário atender aos requisitos que o próprio programa impõe.

Por isso, listamos a seguir quais são estas exigências, fique atento:

  • Possuir idade entre 14 e 21 anos;
  • Estar matriculado e frequentando regularmente os Ensino Fundamental ou Ensino Médio (preferência em escola da rede pública ou privada com benefício de bolsa-integral);
  • Possuir carga horária disponível de 4 a 6 horas diárias;
  • Não possuir registro profissional anterior em sua carteira profissional;
  • Preferência para jovens de baixa renda.

Além disso, determinação e vontade de trabalhar é um requisito fundamental para quem deseja conquistar uma vaga de trabalho de jovem aprendiz Hering.

Lembre-se que a empresa busca novos talentos e que você pode ser um deles.

Benefícios do Jovem Aprendiz Hering 2019

Apesar de todos os requisitos que devem ser seguidos para trabalhar como jovem aprendiz na Hering, é hora de sabermos melhor sobre os benefícios.

Primeiramente, é importante lembrarmos sobre o benefício da oportunidade. Este sim é o mais essencial de todos.

Contudo, a aprendizagem e o ingresso em uma carreira desde jovem são muito bacanas e devem ser levados em consideração pelo candidato.

Além disso, são listados vários benefícios dos quais são liberados para o Jovem Aprendiz Hering.

Para o seu conhecimento, fizemos uma lista com todos eles, veja abaixo:

  • Salário compatível (basicamente o salário mínimo)
  • Vale transporte;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Férias remuneradas e coincidente com as férias escolares;
  • FGTS;
  • Seguro Desemprego;
  • 13º salário;
  • Curso de capacitação profissional.

Ainda, podemos elencar a importância do desenvolvimento pessoal e profissional, que é um grande passo para continuar no mercado de trabalho.

Sem contar, a experiência em uma empresa tão grande e firmada no currículo, fará muita diferença quando buscar um emprego.

Vagas do Jovem Aprendiz Hering

Agora que jpa vimos quais são os benefícios de um jovem aprendiz Hering, onde será que são encaixados estes jovens?

Se você está com dúvidas, saiba que algumas das vagas anunciadas para jovem aprendiz Hering são:

  • Caixa de loja;
  • Designer web;
  • Estoquista;
  • Assistente administrativo;
  • Assistente de e-Commerce;
  • Analista de contas a receber.

Todas as vagas competem a pessoas responsáveis, determinadas e que executem as funções com maestria.

Contudo, cabe a você candidatar-se a um deles e torcer para que seja um dos escolhidos e tenha esta chance.

Como me inscrever para Jovem Aprendiz Hering?

Já falamos sobre tudo que a Hering e o programa jovem aprendiz envolve, certo?

Agora, vamos aprender como você pode se inscrever para o Menor Aprendiz Hering por meio da internet de forma simples e rápida.

Fizemos um passo a passo rápido, simples e completo. Basta seguir corretamente cada um dos passos e ter sua inscrição concluída com sucesso.

  1. Acesse o site da Hering 
  2. Clique em ‘Trabalhe Conosco’.
  3. Clique em ‘Vagas Disponíveis’.
  4. Clique em ‘Cadastre seu Currículo’.
  5. Agora, basta preencher com atenção e corretamente todo o seu currículo online.

Fique atento a cada detalhe e cada solicitação. Seja verdadeiro e mostre-se determinado. Tente usufruir de tudo que você já sabe e demonstrar isso no cadastro.

Quando mais completo for seu cadastro, maior serão suas chances.

Desta maneira, bastará apenas aguardar o processo de seleção do Jovem Aprendiz Hering e torcer para que uma vaga seja sua.

Contato Jovem Aprendiz Hering

Se você ainda está com dúvidas sobre o programa Jovem Aprendiz Hering, a empresa reservou um espaço para que você possa saná-las.

Sendo assim, para esclarecer algo que ficou subentendido, a Hering disponibiliza um telefone exclusivo através do número 0800 47 3114.

Não hesite em ligar, fique a vontade para esclarecer o que for necessário. Lembre-se que um cadastro com dúvidas pode ser incompleto, ok?

Por fim, compartilhe este artigo nas suas redes sociais e com amigos. Mostre e informe mais pessoas sobre as chances do primeiro emprego.Contudo, teste sua chance na Hering e entre no mercado de trabalho através de uma grande empresa!

Rolar para cima