Em parceria com o Governo Federal por meio da Lei de Aprendizagem (Lei nº10.097/00), e do Decreto 5.598/05, foi criado o programa Jovem Aprendiz C&A, que em sua versão possui duas linhagens, a seguir:

– Estágio Jovens Talentos
– Trainee Jovens Talentos

Praticamente o que diferencia um do outro é que o programa de Estágio Jovens Talentos oferece várias oportunidades de estágio para adolescentes e jovens que queiram trabalhar em todos os setores da empresa.

E o Trainee Jovens Talentos oferece vagas também para adolescentes e jovens que queiram desenvolver trabalhos nos setores de operações, comercial e e-commerce.

A C&A é uma empresa inovadora e, acima de tudo, bastante divertida, criando um ambiente ideal para os jovens que queiram aprender e desenvolver habilidades.

A empresa foi criada no ano de 1841, e chegou ao Brasil no ano de 1976. Atualmente possui mais de 270 lojas espalhadas em 125 cidades brasileiras, e conta com 16 mil funcionários!

Se você está buscando informações e vagas sobre o programa Jovem Aprendiz C&A 2018, basta continuar a leitura porque agora passaremos todos os detalhes que você precisa saber.

Sobre o programa

A C&A é uma empresa vibrante e positiva que considera a diversidade das pessoas e busca resultados sustentáveis. Para alcançar isso, seleciona jovens talentos para fazer parte do grupo de vencedores.

A ideia é construir experiências em contato com profissionais que já atuam na empresa há muitos anos.

O programa tem a duração de 2 anos, e por todo esse tempo o jovem terá o acompanhamento de um tutor. Além disso, também participará de treinamentos sobre moda, liderança, desenvolvimento e autoconhecimento.

É importante destacar que após o prazo do programa, você não poderá prorrogar. Porém, existe a possibilidade de você continuar trabalhando na empresa, caso os gestores percebam que você se destacou durante o estágio.

As áreas que o programa disponibiliza aos adolescentes e jovens são as seguintes:

– E-Commerce;
– Comercial, e
– Corporativo (Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Tecnologia da Informaçao, e muitas outras).

Pré-requisitos

Para se candidatar às vagas no programa Jovem Aprendiz C&A, você precisa atender a alguns pré-requisitos, quem são os seguintes:

1. Possuir idade de 14 a 24 anos, conforme estabelecem a Lei de Aprendizagem (Lei nº10.097/00 e o Decreto 5.598/05;
2. Estar matriculado e cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. Em alguns casos é possível ser contratado já tendo terminado o ensino médio, mas, desde que tenha tido um bom rendimento escolar;
3. Ter disponibilidade para trabalhar até 6 horas por dia sem interferir negativamente no seu horário de estudos;
4. Ter desejo de crescimento pessoal e profissional, além de saber tratar as pessoas de forma correta e educadamente.

Benefícios e vantagens

Os benefícios e as vantagens que os adolescentes e jovens gozarão ao participar do programa Jovem Aprendiz C&A, são os seguintes:

1. Recebimento de salário mínimo conforme o desenvolvimento de suas funções;
2. Recebimento de 13º salário no mês de dezembro;
3. Gozo de férias remuneradas exatamente no período de suas férias escolares;
4. Contribuição ao Fundo de Garantia do Trabalhador social (FGTS);
5. Contribuição com o Instituto Nacional de Previdência Social (INSS);
6. Recebimento de vale-alimentação;
7. Recebimento de vale-transporte;
8. Carteira de trabalho assinada.

Como se inscrever

Para você se inscrever e participar do Jovem Aprendiz C&A, deverá clicar no link a seguir https://www.cea.com.br/trabalhe-conosco

Feito isso, basta escolher alguma das duas opções:

1. Clicar no botão “Vagas” que conduzirá você para o seguinte endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cea_brasil depois é só clicar em “Cadastre seu currículo”.

Você também poderá verificar as vagas disponíveis clicando em https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=3317

2. Clicar no botão do “LinkedIn” que conduzirá você para o seguinte endereço https://www.linkedin.com/company/c&a_brasil/jobs, e depois é só visualizar as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo.

Caso queira conhecer mais sobre o programa Estágio Jovens Talentos, basta acessar o link a seguir http://cea.across.jobs/estagio

Já para saber mais sobre o programa Trainee Jovens Talentos, então acesse o seguinte endereço eletrônico http://cea.across.jobs/trainee/

Também indicamos alguns vídeos para você descobrir mais sobre os programas de Jovem Aprendiz e Jovens Talentos. Para isso, clique em http://cea.across.jobs/nossa-moda/

Se você precisar de mais informações ou queira entrar em contato diretamente com a C&A, então sugerimos que acesse o seguinte endereço eletrônico: https://www.cea.com.br/trabalhe-conosco.

Considerando que muitas pessoas estão em busca dessas informações, que tal você compartilhar agora mesmo com seus familiares e amigos?