Jovem Aprendiz Bradesco – Informações e Vagas

Jovem Aprendiz Bradesco – Informações e Vagas

Anúncios

 

Se você é jovem e possui entre 16 e 23 anos de idade, então está diante da grande oportunidade de se tornar um Jovem Aprendiz Bradesco 2018.

Anúncios

O Bradesco oferece anualmente diversas vagas para jovens de todo o território nacional que nunca trabalharam, que estejam cursando ou terminado o ensino médio em escolas da rede pública e, principalmente, que deseja crescer pessoal e profissionalmente.

O banco faz parte de um conjunto de empresas grandes que abrem suas portas para empregar, na forma de aprendiz, diversos jovens mesmo que não tenham experiência.

Uma vez contratado, você terá a chance de desenvolver diversos serviços administrativos e conhecer toda a rotina bancária. Após isso, certamente estará capacitado para enfrentar o mercado de trabalho que é cada vez mais competitivo.

Vantagens

Diversas são as vantagens que você terá ao ser um Jovem Aprendiz Bradesco 2018. Dentre tantas, receberá uma formação baseada na prática e na teoria desenvolvendo habilidades nos mais diversos setores da empresa.

Para você ter uma ideia mais ampla, faremos uma listagem sobre as principais vantagens, bem como os benefícios de ser um Jovem Aprendiz Bradesco.

1. Capacitação profissional para você poder colocar em prática no mercado de trabalho tudo o que aprendeu durante a formação teórica e prática;

2. Oportunidade de desenvolver habilidades em uma das mais conhecidas e maiores empresas existentes no Brasil.

3. Oportunidade de aprender rotinas bancárias e administrativas que são funções amplamente demandadas no mercado atualmente.

Benefícios

Além das vantagens, o jovem aprendiz também poderá contar com diversos benefícios dados pelo Bradesco. Alguns deles são os seguintes:

1. Auxílio transporte, para ir e vir sem se preocupar em gastar parte do seu salário;
2. Carga horária de trabalho de 4h ou 6h, isso para dar tempo você também estudar;
3. Vale Refeição ou Alimentação, o que já evita você utilizar parte do seu salário para isso;
4. Contribuição com o Fundo de Garantia do Trabalhador Social (FGTS);
5. Desenvolvimento de habilidades essenciais para o trabalho nas empresas dos mais diversos ramos de atuação;
6. Férias normais com remuneração;
7. Salário mínimo vigente no país;
8. Recebimento do 13º salário
9. Possibilidade de se efetivar como funcionário do Bradesco.

Pré-requisitos

Para você que pretende se tornar um jovem aprendiz, deverá atender aos quatro principais pré-requisitos de seleção. Estes, são os seguintes:

1. Ter grande interesse em construir sua carreira profissional com o Bradesco;
2. Estar cursando ou já ser formado no ensino médio;
3. Ter idade entre 16 e 23 anos;
4. Ser, preferencialmente, aluno ou aluna da rede pública

Como se inscrever

Para você se inscrever no programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018, basta que você atenda aos 4 pré-requisitos listados acima, e cadastre o seu currículo diretamente na página online do Bradesco.

Para facilitar, siga os seguintes passos:

1. Acesse a página eletrônica para cadastro do seu currículo. Para isso, acesse o link: https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm

2. Na página que se abrirá você deverá digitar o número do seu CPF, o código de segurança e clicar em “Cadastrar”.

3. Na sequência, preencher o formulário informando os seus dados pessoais e, depois, clique em “Avançar”. Não deixe nenhum campo em branco, pois se assim acontecer você não conseguirá concluir o cadastro.

4. Na nova página você deverá inserir os seus interesses, bem como, os idiomas que tem conhecimento. Depois é só clicar em “Avançar”.

5. Nesta etapa você irá indicar qual é a sua escolaridade e, depois, clique em “Avançar”.

6. Nesta última etapa você deverá inserir informações sobre a sua experiência profissional. Caso não tenha experiência, não se preocupe, põe o programa Jovem Aprendiz Bradesco recruta jovens sem experiência.

Atualização de cadastro

O cadastro que você acabou de fazer ficará ativo por 6 meses. Durante esse tempo, o Bradesco poderá chamar você para trabalhar na empresa.

Caso passe os seis meses e não tenha nenhum contato da empresa, então se faz necessário você atualizar o seu cadastro. Dessa forma, siga os passos:

1. Acesse a página online https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm

2. Em “Alterar Currículo (currículo já cadastrado)”, insira o número do seu CPF e senha, clique em “Alterar”. A partir disso basta atualizar as informações que forem necessárias.

Se você precisar de mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018, então sugerimos que acesse a página oficial do programa através do seguinte endereço eletrônico: https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/aprendiz.shtm

Caso essas informações tenham sido úteis, compartilhe com seus amigos e familiares!

Rolar para cima