Jovem Aprendiz Bradesco 2021 – Faça sua inscrição

Jovem Aprendiz Bradesco 2021 – Faça sua inscrição

Anúncios

Os jovens brasileiros são, talvez, os que mais sofrem para conseguir um emprego. A falta de qualificação profissional pesa bastante, ainda mais quando também não há nenhuma experiência. As empresas gastam com treinamentos e nem sempre podem se dar ao luxo de oferecer isso aos novos funcionários, por isso tendem a dar prioridade para aqueles que já possuem algum tipo de experiência no mercado. A criação do Jovem Aprendiz desde o seu início tem o objetivo de aliar a necessidade das empresas com o anseio dos jovens pelo seu primeiro emprego.

Através desse programa, empresas do país inteiro oferecem oportunidades para jovens sem nenhuma qualificação profissional. Instituições como o Bradesco são grandes parceiras do programa e disponibilizam oportunidades todos os anos para todo o país. Se você quer participar, confira todos os detalhes sobre o Jovem Aprendiz 2021 Bradesco a seguir.

Anúncios

Conheça mais sobre o Bradesco

O Bradesco é uma instituição financeira brasileira fundada no ano de 1943 em São Paulo. Se destaca por ser um dos principais bancos de nosso país, com agências espalhadas por centenas de municípios, além de sua presença online por meio do seu portal e aplicativo, possibilitando que os clientes realizem diversos serviços sem precisar sair de casa e diretamente pelo celular.

O Bradesco é recheado de ações e iniciativas que promovem o desenvolvimento do povo brasileiro. A instituição contribui com empreendedores, disponibilizando serviços e meios de conseguirem fazer seus respectivos negócios darem certo. Há também programas de emprego que incentivam a inserção de jovens adolescentes no mercado de trabalho, como é o caso do Jovem Aprendiz.

Trabalhar em uma empresa como o Bradesco pode ser muito bom, afinal você contará com o apoio da empresa para se desenvolver pessoal e profissionalmente, aprenderá a lidar com o público, a realizar atividades administrativas e terá uma ótima experiência para adicionar ao seu currículo, o que com certeza contará muito para o futuro da sua carreira.

Como funciona o Jovem Aprendiz 2021 Bradesco

O Jovem Aprendiz 2021 Bradesco contribui para a inserção de jovens estudantes no mercado de trabalho. O programa tem duração máxima de dois anos e, durante esse período, o jovem realiza um estágio na empresa contratante, além de participar de um curso profissionalizante na instituição de ensino parceira. Obtendo conhecimento teórico e prático, o jovem será capaz de desenvolver suas habilidades profissionais e contar com o apoio do Bradesco, assim como de seus colegas de serviço e de seu tutor, para tirar dúvidas e obter instruções.

O estágio dará ao jovem toda a experiência profissional que ele necessita para entrar no mercado de trabalho, podendo atuar em empresas de qualquer ramo. Se tiver sorte, ele ainda pode ser efetivado pelo Bradesco e começar a trilhar sua carreira ali mesmo. Para ser selecionado, é preciso se inscrever e participar do processo seletivo do programa que é disponibilizado pelo Bradesco pela internet.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz 2021 Bradesco

Para poder participar do Jovem Aprendiz 2021 Bradesco e aproveitar essa incrível chance de começar a construir sua carreira, você deve ficar atento aos pré-requisitos que são exigidos e se certificar de atender a todos eles.

Podem participar do processo seletivo jovens que tenham de 16 a 23 anos, que estejam cursando o ensino médio ou já tenham se formado e que, preferencialmente, seja um aluno da rede pública. Se for aluno da rede privada, deve ter o benefício de bolsa integral. Para completar, o jovem ainda deve ter o interesse de construir a sua carreira juntamente do Bradesco. Aqueles que atendem a esses requisitos, podem participar e possuem grandes chances de serem selecionados.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2021 Bradesco

O Jovem Aprendiz 2021 Bradesco é recheado de benefícios para aqueles que forem selecionados. Os benefícios do programa foram estabelecidos e são garantidos pela Lei de Aprendizagem, consistindo em grande parte em benefícios trabalhistas que também devem ser pagos aos jovens contratados como aprendizes.

Todo jovem aprendiz deve receber um salário mensal, mas é claro, o valor pode variar de acordo com a carga horária e com a região da empresa. Além da remuneração mensal, o jovem aprendiz 2021 Bradesco também tem direito a receber vale alimentação e vale transporte, pode ter férias remuneradas ao mesmo tempo que as férias escolares, deve receber 13º salário, assim como FGTS e INSS. O Bradesco ainda oferece aos seus jovens aprendizes o desenvolvimento de habilidades que são essenciais, assim como uma carga horária de 4 ou 6 horas por dia, para que seja possível você estudar e trabalhar.

O Jovem Aprendiz 2021 Bradesco ainda poderá contar com a capacitação profissional que pode ser obtida por meio de um curso profissionalizante na sua área de atuação dentro da empresa. Esse curso de capacitação geralmente ocorre uma vez por semana e todos seus aprendizados podem ser testados na prática por meio do estágio na agência.

Inscrições do Jovem Aprendiz 2021 Bradesco

O Bradesco disponibiliza todas suas vagas de Jovem Aprendiz por meio da internet, em um espaço virtual criado para fornecer todas as oportunidades de emprego da empresa por todo o país. Dessa forma, o jovem que tiver interesse em participar, só precisa cadastrar o seu currículo e aguardar o processo seletivo.

Para se inscrever no Jovem Aprendiz 2021 Bradesco, é preciso primeiro acessar o site https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/aprendiz.shtm.  Logo depois, vá na opção “Cadastrar Currículo” e digite primeiramente o seu CPF, indo em “Cadastrar”. Surgirá um formulário para você preencher com todos os seus dados pessoais, sendo essa a maneira de criar o seu currículo virtual. Portanto, preencha o máximo de informações possível e tente ser verdadeiro ao máximo.

Se houver alguma oportunidade de Jovem Aprendiz disponível para sua região, você poderá se candidatar para a vaga. Todo o processo seletivo pode ser acompanhado pelo portal e, mesmo que você não seja chamado, pode continuar se candidatando para as vagas que tiver interesse. Lembre-se sempre de atualizar suas informações e sempre ficar de olho nas novas oportunidades que são adicionadas ao sistema com regularidade para garantir o seu emprego.

Rolar para cima