Jovem Aprendiz Adidas – Informações e vagas

Jovem Aprendiz Adidas – Informações e vagas

Anúncios

Você já pensou iniciar sua carreira profissional em uma grande empresa como a Adidas? Pode parecer impossível, afinal para conseguir um cargo tão importante deve ser necessário ter um diploma de nível superior e até mesmo experiência profissional, mas se você é um jovem estudante brasileiro que nunca trabalhou, pode ter essa oportunidade. O Jovem Aprendiz é um programa criado pelo governo federal que cria oportunidades para os jovens, além de ajuda-los a adquirir qualificação profissional.

Através do programa empresas de médio a grande porte, como a Adidas, precisam oferecer anualmente oportunidades de estágio para jovens brasileiros preferencialmente de baixa renda, para que possam obter qualificação e experiência profissional. Além de conseguirem um estágio na empresa, esses jovens também ganham uma vaga em um curso técnico, para que possam ser totalmente preparados para o mercado de trabalho que os espera.

Anúncios

O Jovem Aprendiz Adidas é um processo seletivo extremamente concorrido e se você também quer participar, confira a seguir todos os detalhes.

Adidas

A Adidas é uma marca reconhecida mundialmente por ser produtos do ramo esportivo que são da mais alta qualidade. Trata-se de uma empresa alemã que atualmente pode ser encontrada no mundo inteiro e possui algumas unidades aqui no Brasil. A Adidas, além de ser uma marca, atua patrocinando centenas de times em diferentes esportes, sendo a responsável por seus uniformes e sapatos.

Os tênis e roupas da marca são os mais desejados do mundo inteiro, juntamente de outras marcas conhecidas do ramo esportivo. Trabalhar em uma empresa como a Adidas é o sonho de milhares de pessoas e você, sem nenhuma experiência, pode ter essa chance. Em parceria com o governo federal, a Adidas apoia o desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional dos jovens, oferecendo-lhes todo o suporte que precisam para que sejam excelentes profissionais e tenham boas oportunidades no mercado de trabalho.

Benefícios Jovem Aprendiz Adidas

Ser um Jovem Aprendiz Adidas confere a você milhares de benefícios legais e importantes que vão te ajudar a começar a ter independência financeira e também conhecer mais um pouco sobre como funciona o mercado de trabalho. Trabalhar na Adidas já é um grande benefício, mas não para por aí: o jovem contratado terá um mentor que irá lhe explicar todas suas funções, poderá fazer um curso técnico na sua área de atuação dentro da empresa, tem chances de ser efetivado e ainda recebe todos os benefícios trabalhistas como qualquer outro funcionário da Adidas.

Os benefícios trabalhistas são muito importantes e desde muito novo, o jovem precisa estar ciente de quais são eles para que possa exigir isso de seus futuros empregos. Trabalhando como Jovem Aprendiz Adidas, você receberá um salário mensal, vale alimentação, vale transporte, férias remuneradas, 13º salário, FGTS e ainda pode receber descontos nos produtos, assistência médica e odontológica e muito mais.

A experiência profissional adquirida ao atuar dentro da empresa com certeza pode ser o maior benefício, pois tudo o que aprender poderá ser colocado em prática nos seus próximos empregos. Além do mais, será algo que vai te marcar e pode moldar você como um profissional.

Requisitos Jovem Aprendiz Adidas

A Adidas é uma marca amada por jovens e adultos do mundo inteiro, por isso não são poucos aqueles que gostariam de ter um cargo na empresa. Para conseguir se tornar Jovem Aprendiz Adidas, você deve estar de acordo com os requisitos criados pelo programa.

Só podem participar do programa, jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental/médio em escolas públicas ou que já tenham se formado. Para pessoas com deficiência, não há uma idade máxima. Ainda é preciso residir em uma cidade que tenha uma unidade da empresa e deve ter tempo para cumprir a carga horária, variando de 4 a 6 horas por dia.

Além desses requisitos, o programa também possui critérios de prioridade. Jovens com renda de até R$1,8 mil por mês e que estejam cadastrados no CadÚnico são considerados de baixa renda e, portanto, recebem prioridade no processo seletivo.

Vagas Jovem Aprendiz Adidas

As vagas de Jovem Aprendiz Adidas são bem concorridas, como já falamos. A empresa possui algumas unidades aqui no Brasil e os jovens são selecionados para atuar em todas elas, por isso os processos seletivos acontecem individualmente em diversas épocas do ano.

Não há como saber quantas vagas serão destinadas para uma única unidade, nem quando elas serão disponibilizadas pela empresa, por isso quem realmente quer se tornar um Jovem Aprendiz Adidas, deve se cadastrar e ficar de olho no site. Quando as vagas forem abertas, será mais rápido se candidatar.

As vagas de Jovem Aprendiz Adidas geralmente são para atuar como Assistente Administrativo, mas é possível que haja oportunidades para outros cargos, pois varia de empresa para empresa e de acordo com o seu ramo. Todas as vagas disponibilizadas pela empresa podem ser conferidas online, diretamente em seu site.

Inscrições Jovem Aprendiz Adidas

As inscrições para o Jovem Aprendiz Adidas são feitas somente pela internet, basta que você tenha acesso a um computador ou celular. Todas as oportunidades são ofertadas pela própria empresa em seu site, por isso você sempre pode conferir as vagas e cadastrar o seu currículo. Para poder se inscrever, acesse o site https://careers.adidas-group.com/?brand=adidas e depois procure por “Jovem Aprendiz”.

Se preferir, também pode ir na opção “All Open Jobs” para ver todas as vagas disponíveis no momento. Mesmo que não tenha nenhuma vaga de seu interesse disponível no momento, você poderá cadastrar o seu currículo, basta preencher todas as informações que são solicitadas e enviar.A dica é acessar o site da Adidas com bastante regularidade, assim você ficará por dentro de todas as novas vagas que são adicionadas ao sistema e pode se candidatar rapidamente para uma vaga de Jovem Aprendiz quando ela for disponibilizada. Muitos jovens brasileiros já passaram pela Adidas, esse ano pode ser a sua chance de trabalhar em uma das maiores marcas de roupa esportiva do mundo inteiro, tendo a chance ainda de ser efetivado. Acesse o site e se inscreva.

Rolar para cima