Jovem Aprendiz Heineken – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Heineken – Inscrições e Vagas

Anúncios

As inscrições para o programa jovem aprendiz Heineken 2019, estão abertas. As vagas são destinadas a meninos e meninas que atendam as condições estipulados para o cargo.

Essa é uma oportunidade exclusiva para quem pretende trabalhar em uma das maiores cervejarias a nível mundial e qualificar-se ao mercado de trabalho atual.

Anúncios

Sobre a empresa

Em meados de 1863 o empreendedor Gerald Heineken comprou uma cervejaria popular da época que tinha como público alvo trabalhadores. O nome da cervejaria era Hooiberg, mas passou a chamar-se Heineken sobrenome do então fundador.

A cerveja holandesa nasceu em Amsterdã e tomou o mundo com seus engradados verdes com estrelas vermelhas. Hoje são mais de 70 países e 140 cervejaria da marca que é sucesso no mundo inteiro.

Jovem aprendiz Heineken

O programa Jovem Aprendiz Heineken destina uma porcentagem de suas vagas a aprendizes que devem atender critérios exclusivos para ocupar o cargo.

Trabalhar na terceira maior cervejaria do mundo pode agregar os currículos e oportunizar seguir carreira dentro da empresa. É importante falar aqui que a Heineken proporciona cursos para capacitar seus aprendizes.

Para que seja possível participar do processo seletivo da Heineken e garantir uma vaga no programa em questão os interessados devem atender certos requisitos exigidos por lei e pela empresa.

Requisitos para realizar a inscrição

Para preencher a vaga de jovem aprendiz a Heineken está a procura de meninos e meninas que possuam os seguintes requisitos.

  • Idade: é fundamental que o candidato tenha entre 16 anos e 24 anos de idade para participar do processo seletivo;
  • Formação: os interessados devem estar matriculados e frequentando instituições de ensino;
  • Experiências profissionais: para participar da seleção o jovem não deve ter nenhuma experiência de trabalhado comprovada na carteira de trabalho. Esse deve ser o primeiro contato do candidato com o ambiente de trabalho;

São essas algumas das condições exigidas pela Heineken na hora de contratar os jovens aprendizes.

Características esperadas para atuar como jovem aprendiz Heineken

A empresa busca meninos e meninas comprometidas com as atividades da Heineken, que busquem contribuir de maneira criativa com o ambiente de trabalho e tenha uma boa relação profissional com os seus colegas. Confira a lista de características essenciais para quem pretender ocupar o cargo em questão.

  • Atitude: atitudes positivas que visem o autodidatismo dentro da empresa são admiradas.
  • Pontualidade: a pontualidade com os horários mostra o comprometimento com os demais membros da equipe.
  • Trabalho em equipe: o trabalho em equipe é importante para o funcionamento da empresa.
  • Responsabilidade: a responsabilidade com as atividades diárias, como os colegas e com a equipe em geral são critérios rigorosos para manter-se no cargo.

Esses são apenas alguns critérios esperados dos jovens que pretendam ingressar no programa.

Funções desempenhadas pelo jovem aprendiz

Muitas funções podem ser aprendidas no cargo de jovem aprendiz Heineken, entre elas listamos algumas a seguir, confira.

  • Atendimento ao público: atender educadamente ao telefone ou pessoalmente os clientes da empresa.
  • Organização do setor: organizar, quando solicitado, setores variados da companhia e sempre manter a ordem do setor que ocupar.
  • Organização de arquivos: manter os documentos arquivados em ordem para que outros membros da equipe possam usa-los quando necessários.
  • Administração: A administração da empresa e de seus setores deve ser compreendida por todos os funcionários, até mesmo nos cargos de jovem aprendiz.

Cabe ao aprendiz prestar suporte administrativo por meio do preenchimento de planilhas, cópias de documentos, arquivamento de documentos e muito mais.

São essas algumas atividades atribuídas aos jovens aprendizes da Heineken.

Como se inscrever para o programa jovem aprendiz Heineken

Se possui os requisitos exigidos e deseja inscrever-se para o programa Jovem Aprendiz Heineken atente-se o passo a passo abaixo. 1. Clique aqui (https://heineken.randstad.com.br/);

  1. Preencha o formulário com os dados solicitados;
  2. Envie os formulários com as informações necessária e aguarde o contato da empresa.

Siga esses três passos e garanta uma vaga em uma das maiores cervejarias do mundo.

Vantagens do programa

São inúmeras vantagens de ser um jovem aprendiz Heineken, veja na sequência os principais benefícios do programa.

  • Salário: o aprendiz é remunerado mensalmente com um salário mínimo, mas pode haver variação no valor caso o indivíduo trabalhe menos de 6 horas diárias;
  • Vales: os vales-transportes e vales-refeições fica a critério da empresa;
  • Férias: as férias são remuneradas e coincide com as férias escolares do aprendiz;
  • 13° salário: o aprendiz tem direito a decimo terceiro salário no mês de dezembro;
  • Carteira assinada: a carteira é assinada garantindo os direitos trabalhistas dos jovens;
  • Tempo de contrato: o contrato de trabalho pode ser de no máximo dois anos.

São esses exemplos de benefícios do programa Jovem Aprendiz Heineken e vale lembrar que o aprendiz pode e deve seguir estudando normalmente.

Etapas do processo seletivo

Para a aprovação do aprendiz ele deve concluir as sete etapas do processo seletivo se saindo bem em cada uma delas. Confira quais são as sete etapas da seleção.

  • Inscrição Online através do site;
  • Análise da documentação dos candidatos;
  • Prova online;
  • Entrevista coletiva;
  • Dinâmica em grupo;
  • Avaliação psicológica dos candidatos ao cargo;
  • Exames médicos para ingressar no cargo.

Em resumo

É possível integrar a equipe de funcionários de uma das maiores cervejarias que o mundo conhece. A Heineken abre vagas anuais para o programa governamental jovem aprendiz proporcionando o primeiro contato com o mercado de trabalho para meninas e meninos de faixa etária distinta.

Para quem deseja preencher as vagas de aprendiz na Heineken saiba que é indispensável estar matriculado e seguir estudando. Outra condição necessária é preencher os dados no formulário para que a primeira etapa do recrutamento seja vencida.

Atenda as diferentes etapas e suas obrigações e comece a trabalhar com a Heineken. São sete etapas que devem ser concluídas com sucesso para que seja possível encontrar o aprendiz mais qualificado a vaga do programa.

Se você gostou da ideia de ser o próximo jovem aprendiz Heineken e pretende seguir carreira na empresa fique atento na abertura das inscrições e nas demais etapas seletivas.

Scroll al inicio