Jovem Aprendiz Havan – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Havan – Inscrições e Vagas

Anúncios

Você já pensou em talvez se inscrever no Programa de Jovem Aprendiz da Havan? Se você tem interesse e caso queira saber mais informações continue a ler o artigo na íntegra.

Sobre a empresa

Anúncios

A Havan é uma loja de departamentos que possui sede na cidade de Brusque em Santa Catarina. Sendo uma das redes de varejo mais bem sucedidas na atualidade.

As fachadas das lojas da Havan são conhecidas por semelhança com a fachada da Casa Branca nos Estados Unidos.

A empresa comercializa tanto artigos nacionais quanto importados. Atualmente são mais de 110 lojas em mais de 10 estados brasileiros.

Benefícios Jovem Aprendiz Havan

O Jovem Aprendiz Havan terá incluso algumas vantagens e benefícios que já são oferecidos de acordo com a lei em vigor, além delas, há também o acréscimo de outros benefícios que serão oferecidos pela Havan. Dentre esses benefícios podemos citar…

  • Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS
  • Carteira de trabalho assinada
  • Vale transporte
  • Férias remuneradas
  • Vale refeição
  • 13º salário
  • Capacitação na empresa
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Horários compatíveis com os horários de estudos
  • Salário compatível com o da categoria

É possível ainda que outros sejam fornecidos dependendo do cargo, além desses benefícios que já foram mencionados. É Por isso que é de extrema importância que você sempre fique atento aos prazos e também as novidades no site da Havan.

Como fazer para se candidatar a Jovem Aprendiz Havan?

A seleção deverá ser feita, inicialmente de maneira online, onde ao serem anunciadas as vagas você deve se inscrever no site da Havan (https://www.Havan.com.br/) e enviar seu currículo, tudo isso online. Em seguida, você irá aguardar o contato da equipe da Havan e será, então, marcada uma entrevista que será agendada na própria empresa.

Quais são as Qualidades necessárias para se tornar um Jovem Aprendiz Havan?

Se você almeja ser um Jovem Aprendiz Havan é preciso que você, inicialmente, esteja matriculado em uma escola (de preferência pública), o nível de ensino é indiferente, pode ser Ensino Fundamental ou Médio, desde que você tenha boas notas, a sua idade deve ser entre 14 e 24 anos.

Em outros casos excepcionais ainda serão aceitas pessoas que já concluíram o Ensino Médio, porém é necessário que os candidatos estejam entre a faixa de idade pedida.

Também é necessário que você esteja apto a dispor de pelo menos de 4 a 6 horas por dia, e ainda é importante que esse horário disponível não esteja similar com os seus horários de estudos, sendo que isso é uma das exigências do programa – O Jovem Aprendiz Havan Precisa estar matriculado na escola para poder exercer o cargo!

Treinamento promovido pela Havan

A capacitação e o treinamento é um momento em que a empresa irá dispor para o Jovem Aprendiz Havan com a intenção de estimular a sua aprendizagem individual bem como também o trabalho em equipe através do ritmo da empresa.

Para acompanhar todo o processo do Jovem Aprendiz Havan será escolhido um funcionário antigo da empresa que esteja apto, fazendo com que o Jovem Aprendiz Havan acompanhe todos os processos envolvidos na empresa e se destaque na tarefa que lhe for designada.

O que a Havan pensa sobre a prática profissional

A prática profissional é importante para que um indivíduo, normalmente um estudante, possa desenvolver suas habilidades e atitudes em relação a um cargo ou cargo específico, mostrando tudo o que sabe e aprendendo um pouco sobre seu setor.

Estas práticas profissionais integradas no programa de estudo serão orientadas e supervisionadas por um tutor.

Desta forma, ao final do mesmo, o tutor dessas práticas pode fazer um relato e colocar as observações relevantes para o Jovem Aprendiz, para tornar conhecido com ela seu envolvimento nas práticas, o que aprendeu durante elas e seu valor como futuro profissional daquele setor em particular.

O Jovem Aprendiz Havan aprenderá a se relacionar com as pessoas

O relacionamento e o trabalho em equipe é um ponto forte dos funcionários da Havan e a experiência de jovem aprendiz lhe mostrará como isso é feito e como os funcionários aprendem a conviver com as diferenças e com as particularidades de cada um.

O comportamento de uma pessoa pode permitir que ela se destaque: sendo útil, motivada, amigável, adaptável, força de proposta, tendo o espírito de equipe. Não menos importante, estamos em treinamento, muito pelo contrário. Devemos mostrar que queremos fazer e não nos subestimar.

Ganho de experiência para prospecções futuras

Não hesite em prospectar uma posição futura antes do final do estágio de Jovem Aprendiz e exceda sua timidez para seguir em frente. Isso certamente requer algum nervo, mas este método paga.

No final de seu estágio, envie o seu currículo aos subempreiteiros da empresa em que trabalhava e com quem estivera em contato durante este tempo de Jovem Aprendiz.

Como seu currículo estará mais “recheado” você poderá tentar outras empresas e outras carreiras com maior segurança e com menos chances de levar um não.

Transmissão e aprendizagem no trabalho

Cada local de trabalho organiza uma quantidade maior ou menor de instrução, porque o conhecimento necessário para acessar diferentes posições dentro dele não pode geralmente ser o resultado da vontade pessoal ou da aprendizagem por ação individual.

Como qualquer ambiente profissional, os líderes de trabalho incluem construções conceituais, procedimentos específicos e formas de agir e interagir para concluir o trabalho.

Portanto, o treinamento em práticas profissionais requer acesso e comprometimento. A maior parte da aprendizagem relacionada ao trabalho é o resultado espontâneo da atividade de trabalho.

A ideia subjacente é que um certo número de habilidades só pode ser adquirido no e através do exercício da atividade de trabalho.

Na Havan a transmissão de conhecimentos será de maneira homogênea e fará com que o Jovem Aprendiz se sinta acolhido e possa, posteriormente transmitir tudo o que lhe foi aprendido.

O Jovem Aprendiz Havan conhecerá os Fatores Organizacionais da empresa

Alguns, dependendo do ambiente de trabalho, relacionam-se com o modo como chamam e permitem atividades e interações em um contexto profissional.

Outros fatores estão relacionados à maneira como os sujeitos se envolvem para trabalhar e aprender, dependendo dos recursos disponíveis.

Scroll al inicio